terça-feira, 13 de abril de 2010

Estou trabalhando em mais um personagem do meu projeto, se trata do lutador mais sombrio dos games de luta, o "Akuma",o criador do char é o dragoon316, a Stance SFA + CVS,ainda não tenho certeza de quem fez, entre outros, usei códigos de outros makers também, não serão esquecidos. Esse wip eu diria que esta em em 80%, ainda falta um ultra, as jóias do infinito, que é uma coisa que eu ainda nem tentei por, mais eu chego lá, ai vc pergunta: que raios são as jóias do inifitinito? R = confira o jogo Marvel Super Heroes da Capcom que vc vai entender. Faltam também, vários ajustes, assista o vídeo e comente se possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados