sexta-feira, 9 de abril de 2010

Personagens em progresso

Umas das perguntas frequentes de Makers revoltados com o fato de eu usar seus chars pra editar é: por que você não cria seus chars do zero? Resposta: ta brincando? eu levaria o resto da minha vida fazendo isso pow, não vou esquecer de deixar os créditos e agradecimentos para os autores.

Eu me inspirei primeiramente em MSH CVS e MVC Séries pra edição dos personagens, e no mugen tenho tentado adaptar a jogabilidade de dois Makers muito bons, SunBoy E Dragoon316, segue o Vídeo de demonstração do JinMVC do SunBoy já modificado por min.




Esse é o Ken do Dragoon316, o vídeo é curto, mais da pra perceber um novo Hyper adicionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jaspion Release

Parte 1 - Confirmação Parte 2 - Preview Parte 3 - Lançamento (Final do evento) O evento do Jaspion chegou ao fim. E como prometido, pela...