segunda-feira, 21 de junho de 2010

+ Um Novo Colaborador

Um novo colaborador na aréa, estou falando do SonSon3000, na verdade eu já considerava ele um amigo, esta sempre me ajudando com idéias e sugestões, umas vez ou outra testa meus edits,agora ele também veste a camisa, em breve vai dar uma força aqui no blog também, SonSon3000 já é maker faz tempo e já tem muitos trabalhos, ele com certeza com certeza vai deixar o link de seu blog pra quem quizer da uma conferida, em breve trago + atualizações relacionadas ao meu modesto projeto,estou trabalhando para que seja algo emocionante com muitas possibilidades, até +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jaspion Release

Parte 1 - Confirmação Parte 2 - Preview Parte 3 - Lançamento (Final do evento) O evento do Jaspion chegou ao fim. E como prometido, pela...