sábado, 10 de julho de 2010

Legendary Psylocke

Ela na verdade é a terceira personagem convertida para o projeto, a versão escolhida foi a Psylocke do SunBoy, criador do código das jóias do infinito e seus chars, todos farão parte desse projeto, a Psylocke da Capcom é muito boa, adicionei os recursos que estilizam o personagm pro jogo, mais detalhaes cliquem aí no lado esquerdo em: "Legendary Diário" lá estão todos os avanços do projeto, um novo hyper foi adicionado, Psylocke chama seu irmão super Poderoso pra dar uma força a ela, pra quem não conhece ele é o Captain Britain, um sujeito enorme que gosta de se vestir de bandeira tipo o Capitão América .



Ele tem vasta força sobre humana, nível mulher hulk, colossus, coisa, é invulnerável e tem a capacidade de voar ou seja, ele vem que nem um trem desgovernado, você nem vai conseguir anotar a placa, nada para ele, seja magias, rajadas, golpes fortes, se a Psylocke conseguir chamar, ele atropela com tudo, segue um vídeo que demonstra os movimentos e uma lutinha básica com Sagat, agradecimentos a SunBoy, maker aposentado, que fez ótimos trabalho, e ao kong que deixou vários códigos ai pra galera.

Demonstração



Fight

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados