quarta-feira, 28 de julho de 2010

Mais um Legendary Hero

O projeto pode dar pequenas pausas, mais não vai parar ainda, vou fazer o possível para postar uma versão beta e melhorá-la ainda mais no futuro, fiquei um tempo sem editar nada para não me estressar muito, afinal, sou eu sozinho pra tudo, tenho que editar, testar,ter idéias, na verdade minha cabeça é uma caixa de idéias, elas aparecem lá dentro e mando ver nos chars, tenho que caçar bugs também, felizmente, alguns amigos do mundo mugen tem se oferecido pra testar minhas edições, isso vai facilitar um pouco pra min, sem falar na força que o Dan e Sonson me deram, valeu pelo upgrade no blog Dan e valeu Sonson pela ajuda na data base.

Agora vamos as novidades no projeto, eu escolhi o próximo char a ser convertido, na minha opinião umas das melhores versões, se não for a melhor, se trata do Magneto do SunBoy, apesar de criar um estilo próprio para seus chars, eles se mantém muito semelhantes aos chars MVC, nos movimentos e jogabilidades, vou por movimentos que existem nas versões atuais e vamos ver se ponho algo novo também pra poder deixar minha marca, deixo um print do magneto no momento em que ele vai desferir seu poderoso shock wave, acho que é assim que se escreve rsrsr....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jaspion Release

Parte 1 - Confirmação Parte 2 - Preview Parte 3 - Lançamento (Final do evento) O evento do Jaspion chegou ao fim. E como prometido, pela...