domingo, 17 de outubro de 2010

Magneto convertido para o projeto LH

Pensaram que eu tinha parado? ainda não, venho trazer até vcs o Magneto, ultimo char convertido para o projeto Legendary Heroes.

Magneto by SunBoy + Beto

Oque há de novo, todos os recursos escolhidos do game (lógico) golpes atualizados, das melhores versões do magneto, vozes do game MUA (Marvel Ultimate aliance)nova winpose by "me", intro do magneto do kong, ele em uma cadeira flutuante muito irada, e um novo hyper codificado pelo maker "Kong" o adaptei para ser um Super nível 3 e fiz umas mudanças, ficou mais bonito.

Link da versão original: Random Select = > Hosted Older Creations = > Hosted Characters = > Sunboy

Agora um vídeo de demonstração:



Esse segundo vídeo fiz em seguida pra mostrar a "AI" (Inteligênci Artificial)e o estilo de Portraits que escolhi para o game, me baseei em MVC1 claro, imitando o estilo do projeto Marvel vs DC



Lembrando que os personagens que aparecem no select, não estão oficialmente escalados, ainda estou decidindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados