domingo, 31 de outubro de 2010

Primeiros experimentos na escolha do estilo LH

Qunado me senti apto a iniciar o projeto legendary heroes, comecei na escolha dos melhores efeitos e sprites de hyper bg's já existentes, mais também queria que parecesse algo inédito, criar sprites só pra isso levaria muito tempo, eu não sou um MR.Infinity kkkk... meu mestre.

Meu primeiro experimento foi com o bison, tentei as jóias do infinito do sunboy, das seis apenas tres funcionaram, tentei aproveitar seu hyper bg, mais ficava legal só nos seus chars, tentei com um hyper portrait, mais nem assim combinou, então assim começou o projeto, que sempre quiz fazer desde que me iniciei na engine.

Vejam o GIF>v



Vou terminar o bison, uma vez que já solucionei os bugs, ele será o próximo a ser convertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados