sábado, 4 de dezembro de 2010

Rikuo MVC Custom Patch 2012



Esse é meu Edit do Rikuo, ele esta ficando cada mais diferente da versão original, estou atualizando pela terceira vez, breve mais atualizações.



Rikuo by Esplode Download site do autor: Off
  Dowload Edit: MVC2 Rikuo.rar

Edit 07/08//2016 - Nova Versão Beta

Abaixo a "nova" versão beta lançada em 2014, Eu disponibilizei o download em algum post, mas nunca oficializei o lançamento, porque não fui capaz de arrumar alguns bugs. Sem contar que ele da erro com alguns chars.



*Sprites melhorados
*Novos movimentos
*Novo hyper retrato
*Novo Hyper nível 3 Monstro do Lago Ness

Download: http://www.mediafire.com/download/htehqpzb8giczbk/rikuo2014beta.rar

2 comentários:

  1. Po, parabens cara, ficou muito genial o/

    Tomara que o Demitri saia logo tb XD

    mais uma vez parabens pelos patches o/

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados