segunda-feira, 14 de março de 2011

Só dando uma passadinha pra dizer...

Que o projeto esta andando, eu estou sozinho na edição de chars, mais a prática leva a prática, estou mais rapido, antes eu passava semanas convertendo um char, agora em bem menos tempo que isso, converto dois, mais estou preucupado com que versão do mugen eu vou, inicialmente eu lançaria o jogo em winmugen, mais só que daqui pra lá, provavelmente ninguém mais vai usar isso, então se algum editor de screenpack estiver disposto a dar essa contribuição, basta entrar em contato, eu mesmo faria, mais não agora, qualquer ajuda é bem vinda e faz as coisas andarem mais depressa.

Breve postarei os vídeos de Dhalsim e Terry no estilo LH, boa semana pra todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados