sábado, 25 de junho de 2011

Full Games Debate

Lembro como se fosse hoje, eu fui praticamente expulso de uma comunidade depois que fui contra os full games que na verdade são compilações, mais o que é uma compilação? ha..Compilação é quando vc quer montar um jogo, exemplo: vc quer um mugen apenas com street fight ou kof, ai vc monta, pega chars de vários autores, cada um deles tem seus fx's, danos sprites e recursos, ñ é como um game que onde todos os chars são equilibrados num único estilo, enfim qualquer um faz, eu quiz reconheciento para os autores que realmente fazem um full game de verdade, eu deixo 3 bom exemplos:
"The King of Fighters vs Street Fight" lutadores desses dois universos num estilo com os principais recursos de CApcom vs SNK e Marvel vs Capcom, uma única pessoa trabalha nele o "MR. Infinity" o game ñ saiu ainda, mais ele já liberou vários chars, isso é um full game de verdade, compilação é outra historia, vamos para Marvel vs DC, marvel vs dc foi um cronssover que aconteceu nas revistas em quadrnhos a muitos anos atrás, ñ foi muito boa, mais os fãs de ambos universos sempre imaginaram um encontro como esse, tanto que existe o projeto mugen, rola por aí faz anos, os cras ñ pararam ainda, já saiu de moda sim mais eles ainda estão trabalhando, ñ foi lançado, mais existem chars do projeto díponíveis e um screenpack muito manero pra vc montar um enquanto ñ sai o oficial.
"Super mravel vs Capcom, projeto da IMT, feitos por fans dessa série, os chars desse game são simples, ñ possuem os recursosde mvc1 ou 2 mais ~sao muito legais e os chefões são de arrepiar os cabelos do careca kkk.. Também tem um Game de x-men, meus personagens preferidos, com um brasileiro na liderança, "zvitor" ele praticamente fez o jogo todo, mais trabalhou com a equipe do project x, com os que restaram pra falr a verdade e outros que abraçaram a causa, ñ é puxação de saco ñ, mais é jogo mais equilibrado que eu já vi, o melhor full game até hoje, em segundo lugar é o full game do Borghi entitulado de coração negro e tem o shades of manhatan muito legal também, vou deixa-los no tópico de fuul games é só clicar lá a e apreciar o trabalho desses genios e ñ esqueçam do meu, deixem sua opinião, até =

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados