domingo, 5 de junho de 2011

Legendary Dhalsim

Mais um personagem convertido, tenho a preucupação de manter cada ums dos chars com suas caracterosticas e fraquezas, vantagens e etc.... Dhalsim é bom pra jogar na distância, mais é vulnerével quando se esta perto demais dele, essa é mais uma diferença entre Legendary heroes e Infinite Edits, Ele aumenta o potencial dos personagens até onde ele conseguir, tornando eles equiparados, ñ acho certo um Ken dominar um Hadouken tão bem quanto Ryu ou Akuma, mais enfim, todo mundo pensa de uma forma, esta aí um vídeo, confiram.



É com Prazer que converto mais um personagem, sobrou um tempinho pra fazer isso.

Legendar Dhalsim by: Manobaru (aka AKu Ma) + Beto

Oque há de Novo:

* Vozes SF4
*Yoga Catastrofe adicionado como Hyper Level 3
*Recursos do Game LH
*Puxão do Rajaa Dhalsim Adicionado

O que falta?

* Inteligência artificial, mais vou providenciar em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados