domingo, 21 de agosto de 2011

Legendary Goku Prévia

Legendary Goku by: Vixen X e SodonHID + Beto

É isso aí, meio inusitada a participação de Goku num projeto desse tipo, mais não sai do contexto do idéia original, que é reunir os meus personagens preferidos num único game e num único estilo. Bom posso adiantar, que na história desse jogo, os Herois e Vilões são convocados de várias épocas e dimensões diferentes numa tentativa desesperada do DR. Estranho para salvar o Universo, então o Goku escollhido é o Goku DBZ, aquele que ainda Não Possuia as transformações de Super Sayajin, já com o intuíto de rivalizar com personagenscomo ryu, ken, akuma, iori e etc... Nessa época ele não destruia um planeta com um peido kkk...
Como vocês devem ter percebido ele fala português e sim vou deixa-lo assim, sempre vi o anime com vozes em português, vai ficar massa, se necessário ripo mais falas dos episodios .

Oque há de novo?

*Apenas o básico do estilo LH

Oque falta?

*Mais falas
*Mais intros poses
*Mais golpes

Apesar de ser um char básico, farei o possível pra ser interessante de jogar, até outro Dia.

Vídeo:

2 comentários:

  1. Muito Bom esse seu Char. Quando tiver pronto manda um e-mail pra mim vir aqui baixar.Mas meu objetivo aqui é outro.Queria saber se vc sabe o que ocorreu com os chars mais antigos como o Chuck Norris, Omega Tom Hanks, Cheap Boss Type que não pegam mais no Mugen.Faz um tempo que não jogo e gostaria de saber o que ocorreu.

    ResponderExcluir
  2. Esse faz parte do projeto, vai demorar pq ainda tem sprite faltando, em relação a esses chars, pode ser o caso de precisar de atualização, pq o mugen ja eve ter mudado de versão umas tres vezes depois desses ai serem lançados.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados