sábado, 6 de agosto de 2011

Legendary Goku

Opa povo, sei que meu projeto esta andando em câmera lenta, além de esta só nessa, sou péssimo em programação, portanto sofro pra chegar no resultado que quero, bem, estou convertendo uma versão do Goku que a galera já deve ter esquecido, além de ter tido algumas idéias bem interessantes, eu estava tentando incluir um hyper nível 3 em cada um dos personagens, até que tava indo, mais mudei de idéia, criar um golpe novo pra cada um é cacetada, então não serão todos eles que terão um hyper level 3, aí quem lê pensa, o cara num sabe e já ta querendo desistir, não é por aí, tive uma idéia melhor, o código das jóias do sunboy, funcionam apenas 4 jóias, time e power são estereis, apenas psylocke tem poderes esxtras com essas jóias, fora os outros ñ tem nada ñ fazem nada rsrs... Estou vendo como faço pra deixar o personagem mais rápido com jóia do tempo, aí vc: ta vamo parar oque isso tem haver com um hyper level 3? Ha, eu tenho a resposta, vou deixar os chars com golpes mais poderosos e seus hypers também, exemplo o Ryu, com jóia do poder ativada, ele poderia soltar um hadouken numa rajada 2 ou 3 vbezes maior, já pensaram, melhor que cada personagem ter um hyper nivel 3, ha e o Infinity Projeto? esta demais, nem ouso comparar o meu com o dele, mais quando o meu tiver pronto, mesmo com sua simplicidade sera um ótimo jogo e talvez gostem tanto de jogar Legendary Heroes, como jogariam SFvsKOF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados