domingo, 22 de janeiro de 2012

Top 10 Mellhores Projetos Mugen


1 - Super Marvel vs Capcom - Eternity of Heroes

A galera da IMT fez esse game, é bem legal, mais percebo a participação desnecessária de alguns personagens, Hyper Portraids bem feiose faltou um balaceamento decente pq cada autor, fazia o char a sua maneira, eles também deixaram seus efeitos de hyper e outros parecidos demais com MVC2,alguns ñ gostaram do Boss Symbite Onslaught.
Mais ainda assim recomendo, baixem a ultima versão, eu ainda não peguei mais esta bem melhorada.

Download: http://www.infinitymugenteam.com/Forum_345/index.php?topic=30356.0 Tem que cadastrar no forum




2 - Marvel vs DC - Scruffy Dragons

Projeto muito aguardando, mais não tenho muitas esperanças sobre seu lançamento o Cronssover das HQ's ocorreu uns 10 anos atrás ou mais e pouco depois do surgimento do mugen, surgiu a equipe ScruffyDragons, uma vez ou duas por anos eles lançam chars de exelente qualidade, muito bem editados e com golpes incrivelmente criativos, mais eles estão sempre mudando de idéia, recriando efeitos e conceitos isso atrasa demais, minha dica é baixem uma compilação pronta da internet ou montem vcs mesmo, existem ótimos Screenpack's pra isso, pq o jogo ninguém sabe quando ou se vai sair, eles postaram esse vídeo faz dois anos, me encheu de esperança, masss...


5 - X-Men: Second Coming (Full Game) "Falecido Projectx"

O Caso desse jogo foi parecido com Marvel vs DC, no início do mugen ele apareceu e fiquei na expectativa de jogar um game dedicado a meus personagens preferidos, até fizeram uns edits bem básicos de chars e stages, mais ficou por aí, até surgir um maker totalmente alucinado por super heroes "Zvitor", ele ressucitou o ProjectX e fez a versão ultimate de todos os personagens, não tenho oque criticar nesse jogo, personagens balancedos, golpes novos diferentes dos personagens de marvel vs séries
valeu a pena esperar,


Project X Website - http://www.projectx.infinitymugenteam.com/

6 - Mugen DBZ Dream

O melhor Game de Dragon Ball by Choujin e Stig87

Baixem chars stges e etc.. e montem, pq estava hospedado no MegaUpload o game completohttp://img100.imageshack.us/img100/8616/dram1cb5.png

Download: http://www.mugendream.com/

7 - Kof Zilion e Kof Memorial

Dois games feito por grandes fans da franquia, se vc é kof maníaco vc deve baixar.

Download: http://mugenguild.com/forumx/index.php?board=368.0


8 - KOF Extra - Unlimited Match

Uma grande compilação feita por 119Way, com personagens no estilo SNK muito ñ fazem parte do jogo, eu baixei e joguei, é muito divertido, uma Ai desafiadora, mais tenho algumas críticas, tem muitos clones de Kula e K', entre outros, eu detestto esses clones, os chefões são muito apelativos poderosos demais e tem uma tal de zodíaco, ñ sei que graça acham nesse boneco chato.

http://img521.imageshack.us/img521/3545/screenhunter01nov251648.jpg

Download: http://mugenguild.com/forumx/index.php?board=368.0

9 - Street Fighter Vs. King of Fighters: Infinite Edition

Tem tudo pra ser um grande projeto, ele tem feito chars bem fodasticos e o scrrenpack feito por um colaborador, esta muito legal, mais la vai as criticas, ele descacteriza os personagens, mais tudo bem é o estilo dele, segunda, ele ainda ñ trabalhou no enredo, na historia do jogo, mais ele gosta de surpreender, vai ser um grande jogo com certeza.

Dowload: ainda não Detelhes: http://www.infinitymugenteam.com/Forum_345/index.php?topic=32334.0


10 - Legendary Heroes Mugen Project

Deixo o meu humildemente por ultimo, simplesmente uma batalha cosmica, recuperar as jóias do Infinito e restaura o equílibrio do universo, ainda nõ finalizei o sistema de jogo, muitos chars pra serem convertidos, pode serque eu ñ consiga terminar, mais se terminar quero que seja memorével, tão legal quanto MVC séries, por hoje é só.


Me perdoem pelos erros de digitação, sem paciência pra arrumar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados