quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Projeto destruído

Projeto Legendary Heroes perdido numa corrupção do HD, tentei recuperar mais ñ deu, de qualquer maneira, já pretendia reformular o projeto, primeiro começaria com uma redução drástica de personagens e focaria num sistema de luta inesquecível, fora alguns personagens que ñ existem, mais tentarei criar, ñ vou prometer nada, mais vou converter os personagens que já existem de outros autores com os devidos credito e depois parto pra parte realmente dificil, aos meus poucos fans e usuários das minhas coisas que devem chegar a uns trezentos rsrs.. uma dia quem sabe vire 3000, abraço galera!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados