terça-feira, 22 de maio de 2012

Sobre o projeto LH, principal motivo de tudo

Como havia dito, maior parte do projeto foi perdido, mais de qualquer forma ele estava travado, ñ saia do canto, além do mais estão surgindo pachs e projetos que são cada vez mais semelhantes em seus efeitos e estilos, se eu lançasse, seria só mais um conjunto de patches que ñ ia se destacar muito dos que existem por aí, então por enquanto ele esta parado, estou aprendendo umas coisas, adquirindo conhecimentos, para começar a criar, mais ñ sei se esse projeto sai rsrs.., já se passaram dois anos e nada, Marvel vs Dc da Scruffy que tem um monte de fodão trabalhando, ñ saiu até hoje já faz mais de 10 anos, mais vamos ver no que da, nada é impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados