sábado, 17 de novembro de 2012

Rikuo MVC2 Update 18/11/2012

Estou Atualizando ele de novo, a experiência é a mesma, mais fiz umas atualizações e correções. * O conflito com a Mistica do Zvitor na hora que ela transforma em Rikuo foi corrigido. * Removi uns códigos velhos que tinha, substitui por outros pra evitar problemas * MVC Combo Screen - agora ele tem aquele efeito bacana. * MVC2 Hyper Portrait - Agora ele usa o Hyper Portrait no estilo MVC2 mesmo. * E por ultimo ele agora tem um modo especial vs Namor, quando namor inunda o cenário, ele transforma suas pernas em cauda de peixe e pode nadar pelo cenário, eu copiei do Aquaman do Zvitor que tem essa habilidade.
Tópico e Download: http://legendaryheroesmugen.blogspot.com.br/search/label/BetoPatches

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados