quarta-feira, 22 de maio de 2013

A História de Jaspion

Em um os tópicos do meu wip do Jaspion alguém postou algumas coisas sobre o jaspion que eu não sabia, eu não sei se a fonte esta dizendo a verdade mas ele diz que fez uma grande pesquisa então eu acredito nele, depois que assisti cheguei a conclusão que Jaspion foi patriado por nós Brasileiros e que ele foi o começo de tudo por aqui quando se trata de heróis japoneses, principalmente metal heroes porque foi depois dele que vinheram os outros, não é a toa que eu seja o segundo brasileiro que tentar trazer o jaspion para o Mugen, é coisa de fan, tipo eu assitia o jaspion todos os dias de cabeça para baixo no sofá lá de casa, quem foi criança nos anos 80 e 90 sabe que os desenhos eram mais educativos e morais, quis trazer de volta essa sensação no mugen, jaspion e meus personagens preferidos juntos isso esta cada vez mais próximo da realidade, assistam o vídeo e se inscrevam na página desse cara ele é bom no que faz :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jaspion Release

Parte 1 - Confirmação Parte 2 - Preview Parte 3 - Lançamento (Final do evento) O evento do Jaspion chegou ao fim. E como prometido, pela...