segunda-feira, 6 de maio de 2013

Importante!

Bom pessoal, estou com mini projetos em mente e atualizações, acho melhor não revelar, na hora que eu postar vocês vão ver, oque eu tenho de importante pra dizer é que: não vou mais esta postando nos fóruns tudo oque eu fizer, eu tenho percebido que quantidade de downloads dos meus patches tem aumentado e brevemente se tudo der certo estarei lançando chars de minha autoria, então se não quiser ficar por fora das novidades, acho bom da uma passada de vez em quando aqui, vai vim coisa legal em breve, mesmo que esse breve demore um pouco rsrs...


News...

Pegando carona nesse post, uma pequena novidade e criei uma página (marcador) com o nome resources, basicamente são coisas que faço pra min e compartilho, brevemente atualizo a data base e etc... É isso aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jaspion Release

Parte 1 - Confirmação Parte 2 - Preview Parte 3 - Lançamento (Final do evento) O evento do Jaspion chegou ao fim. E como prometido, pela...