quarta-feira, 1 de maio de 2013

Jaspion em Progresso

Aqui eu mostro algum progresso do Jaspion e pus em prática uma lição que aprendi com o Wip do Daken, não usar centenas de bases diferentes, daken se tornou uma dor de cabeça, estou tendo que reaver alguns sprites, por isso que por enquanto ele esta em pausa, eu usei até sprites daqueles joguinhos antigos dos anos 90, simplesmente saiu do padrão, mais assim que eu corrigir levo o wip adiante.

No Jaspion eu estou usando capitão comando, todo o básico será com ele mudarei alguns movimentos apenas no geral, mais quando chegar nos supers e hypers aí a coisa vai ter que ser original, por enquanto isso é tudo oque eu tenho, tem muitos sprites cada movimento, mais é melhor ter paciência do que acontecer novamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jaspion Release

Parte 1 - Confirmação Parte 2 - Preview Parte 3 - Lançamento (Final do evento) O evento do Jaspion chegou ao fim. E como prometido, pela...