quarta-feira, 22 de maio de 2013

Sobre daken

Eu tenho feito poucas atualizações desse personagem, é que me ocorreu que: os sprites poderiam ser melhorados, ele da base até a corrida estava bem coerente mas quando chegou nos golpes não consegui manter o padrão, então estou tentando arrumar isso já tenho abaixo algum resultado, também é muito importante, estava pensando nos seus golpes, apesar de eu ser a favor da praticidade eu quiz algo diferente pra sair da mesmisse de sempre usando golpes dos chars marvel que existem por aí, eu já cheguei a conclusão de como deve ser feito esses movimentos, breve trago novidades sobre esse personagem..



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados