terça-feira, 23 de julho de 2013

News 23-07 2013

Dia de atualizar o Blog esse mês teve o evento Crusaderfest 2013 onde eu fui convidado pra mostrar atualizações dos meus wips, eu não tinha muita coisa pra mostrar então além das atualizações revelei o novo wip da X-23 não é que eu esteja me enchendo de wips eu já planejava fazer ela e ainda tem outros apenas estou esperando o momento de fazer, Abaixo o vídeo com o progresso dos três eu uma possível mudança no blog inclusive o nome :)

Crusadercast: http://crusadercast.com/index.php



E algo mais recente, um novo soco médio para o Dark Wolverine em construção




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jaspion Release

Parte 1 - Confirmação Parte 2 - Preview Parte 3 - Lançamento (Final do evento) O evento do Jaspion chegou ao fim. E como prometido, pela...