quarta-feira, 3 de julho de 2013

Projeto Android

Esse robozinho é conhecido no mundo todo, faz quase um ano que estou fazendo ele, na verdade foi bem rápido fazer seus sprites, fiz todos eles no Coreldraw que é um programa mais usado em gráficas e agências de publicidade ou pelo o menos era, na verdade eu estava procurando um meio de criar sprites rapidamente, nessas tentativas acabei desistindo dele, no dia 1 de Abril eu quis fazer uma piada, fiz uma montagem com o Homem de ferro e Iron Patriot falei que era um projeto antigo que foi feito em segredo na verdade ali estava a versão Alfa do Android, é só ir em marvel chars que a mentira continua lá

Acontece que algumas pessoas gostaram e eu pensei porque não!? Resolvi atualizar para Beta, já limpei os sprites sujos e breve disponibilizo depois de acrescentar especiais e supers.

Também não foi só isso que me motivou, eu também tinha a intenção de criar um template com meu estilo de jogo, eu não sou muito bom de código, mas poderia por lá cada coisa que eu aprendesse em sua programação e assim futuramente caso eu resolva criar algum char o template vai esta lá prontinho e poupará muito trabalho, vale lembrar que esta sendo feito em cima do Template do Ryouwin, créditos a ele.


2 comentários:

  1. AH! eu lembro desse ai no primeiro de abril kkkkk era o Ironman que não funcionava em Ipads kkkk

    Já usei corel um tempo atrás quando trabalhava com recorte de vinil adesivo.. nesse caso a vantagem é que os sprites podem ficar em resolução até maior já que o original é em vetor. :)
    Legal que vai ter o robozinho full pra mugen, a idéia do template pra futuros chars vai te ajudar bastante também.

    Boa sorte com os esse eos outros wips, a propósito li que inventaram mais um filho pro Wolverine além do Daken... um todo azul que ele teve com a Mística.
    Só faltava essa, cada uma que eles inventam :P
    saca só....

    http://omelete.uol.com.br/x-men/quadrinhos/wolverine-junior-aparece-em-novas-imagens-de-x-men-battle-atom/


    ResponderExcluir
  2. kkkkk... definitivamente não roda em iphone nem em Ipad, o fato de eu não falar inglês causa angustia no mugen, eu não entendo os tutoriais, se bem que já to começando a ler alguma coisa sem precisar traduzir.

    Aí veio a ideia de usar coreldraw eu só entendia dele e um pouco de photoshop, eu fiz apenas um vetor dele e depois foi só fazer rotações pra criar movimentos em uma semana fiz quase todo o básico,eu exportava depois com 70 dpi no formato png ou era BMP aí já ficava no tamanho certo.

    No corel não dava pra fazer fundo transparente até onde eu sei, aí já fiz a folha com fundo e cor o problema é que estourava um pouco aqui e ali, aí pus ele na geladeira isso foi no final de 2011 ainda.

    Depois e uns problemas que tive numa empresa onde trabalhava e na seguinte, um espertinho se exibindo porque mexia em illustrator era muito chato cara, ele dizia que não mexia em corel de jeito nenhum e todo mundo tinha que aprender illustrator aí pedi demissão e fiz um curso da Adobe eu tenho estudado esses programas tanto que tornou simples criar um sprite a partir daí que veio os outros wips.

    Quantos aos filhos de wolverine já esta na hora de castrar ele kkk... essa semana eu tinha visto um outro filho dele mas não era esse, o interessante é que ele tinha todos os poderes do wolverine inclusive as garras, só que as garras se cobriam com aço com o comando da mente dele, tipo como colossus faz com a pele já esse azul aí ficou meio bizarro :(

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Jaspion Release

Parte 1 - Confirmação Parte 2 - Preview Parte 3 - Lançamento (Final do evento) O evento do Jaspion chegou ao fim. E como prometido, pela...