sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Dark Avengers intro

Estou com a maior parte dessa galera pronta pra fazer uma introdução épica do meu WIP Dark Wolverine oque seria mais complicado de se fazer seria o Ironpatriot mas ele esta pronto à meses.

Bom, alguns deles já estão mortos, sentry rasgou Ares ao meio  e o Thor matou Sentry (Sentry deixou thor matar ele) e o grupo não existe mais, um dia eu explico oque um grupo que não existe mais com personagens que já morreram estão fazendo juntos.

Ironpatriot = 100%
Ares= 100%
Sentry=80%
Miss Marvel = 80%
Spiderman= 0% ainda estou pensando se uso  o da primeira formação ou o da segunda que tem uns seis braços
Gavião Arqueiro: 0%
Dark Wolverine= 0%

É isso aí, por alguma razão eu quero que apenas esses apareçam nessa introdução especial, existem muitos x-men mas quando falamos em x-men oque vem em mente!? Cyclops, wolverine, tempestade, Jean e Vampira, até breve.



2 comentários:

  1. Legal a idéia dessa intro. :) Eu sugiro usar o Spiderman com 6 braços, vai ser melhor para o pessoal não fazer confusão com o Parker além de ficar mais único.

    ResponderExcluir
  2. Eu estou mais a fim de por ele também mesmo que eles não estejam na mesma formação.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Jaspion Release

Parte 1 - Confirmação Parte 2 - Preview Parte 3 - Lançamento (Final do evento) O evento do Jaspion chegou ao fim. E como prometido, pela...