quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Wolverine Imortal "Minha opinião sobre o filme"

Finalmente assisti esse filme, por várias razões wolverine é meu personagem preferido até mesmo por me identificar com ele com meu temperamento e problemas, não eu não mato gente nem tenho garras kkkk....

Vou contra atacar os fans chatos.


Esta diferente da historia original: É uma versão de cinema não pode ser feito como nos quadrinhos

Bah o nome do filme é wolverine imortal mas ele não é imortal: Não pode ser levado ao pé da letra, ele envelhece tão lentamente que pode ser comparado com a imortalidade o povo é chato demais.

Sem fator de cura o adamantium envenena: Bom apesar de seu fator quase totalmente reduzido ele ainda aparentava ter muita resistência além disso quando existe um corpo estranho em seu corpo o organismo trata de cobrir com uma camada minha teoria, as garras deviam sangrar realmente deixaram essa parte em branco.

mariko parece uma criança ele é pedofilo: cambada de hipócrita, quem não é chegado numa novinha!? vejo uns bodes velhos que quando se enchem da grana arrumam umas gurias com vinte anos pra "namorar" além disso as japonesas parecem com bonecas e essa era realmente muito linda.

O samurai de prata parece um Transformer: Japoneses são conhecidos por gostar de robótica, eu tenho uma boa explicação pra não colocarem os samurai das revistas, eu acho que não daria uma boa luta o samurai chegaria no seu limite e seria morto pelo wolverine pois ele não possui fator de cura ele tem a habilidade de liberar uma energia que faz sua espada cortar qualquer coisa mas não cortava o adamantium, isso de certa forma foi mostrado quando ele lutou com o filho do vilão do filme que era um excelente samurai. o robô foi desenvolvido pra derrotar wolverine tendo sua carcaça feita de adamantium superforça e duas espadas de adamantium eu vi duas posso estar enganado.

Como foi possível cortar fora as garras do wolverine: O Robô possuía uma kitana gigantesca feita de adamantium deve ter confundido as pessoas o fato da lamina se bater várias vezes com as guarras e não acontecer nada, mas nos quadrinhos existe uma teoria que adamantium pode cortar adamantium mas acho que ele precisaria esta em grande temperatura pra isso ser possível por isso essa espada ficava em brasa, se não for essa a explicação as garras podem ter sido removidas em nível molecular.

Não explicaram porque a armadura enfiou tubos por dentro dos cotocos das guarras: minha teoria é que ele deve ter ido até a medula do wolverine e usado suas células troncos ou algo parecido para poder se rejuvenescer não me questionem se falei besteira eu não sou médico.

Bah mas foi muita besteira transferir o fator de cura dele pro velho não explicaram: realmente não explicaram mas da pra deduzir, o fator de cura não foi transferido ele teve o processo copiado a armadura estava equipado pra fazer esse processo, o velho estava obcecado pela imortalidade arquitetou esse plano durante anos quase levou sua empresa a falência por diversas vezes, ele sabia que wolverine jamais atenderia seu pedido ele estava tão louco que achava que estava prestando um favor pra wolverine matando ele.

Então na minha opinião o filme foi muito bom claro que poderia ser melhor mas as vezes tentar deixar um filme perfeito pode estragar, pra mim foi tão bom quanto assistir o superman e chocante na hora que ele teve as garras arrancadas tanto quanto ver superman quebrando os pescoço do general zod.

2 comentários:

  1. Wooooolverine!!!!
    Assisti recentemente e gostei do filme... bem dirigido, ótimas cenas de ação.... muito melhor que o anterior, esse sim cheio de falhas.
    Mas talvez o maior erro foi terem vendido esse filme como baseado naquela mini-série clássica do Miller&Claremont e ter muito pouco dela no pacote.
    Deviam ter tirado o "baseado" e colocado apenas "vagamente parecido... de longe" kkkkk

    O ponto focal da mini-série foi a disputa e a desonra do Logan com o Shingen(pai) e ele se libertando do estigma de ser apenas um "animal".
    ignoraram completamente isso.

    E é claro tem + coisas que não gostei também nesse filme...
    Misturaram tudo e inventaram esse avô que nunca existiu.... mas a pior de todas foi o detalhe de fazer o samurai Harada (que é o Samurai de Prata nos quadrinhos e mutante) NÃO ser o Samurai de Prata do filme. pffff.
    E aquela Yukio é 0% a Yukio ronin louca dos quadrinhos... ela não vê o futuro e tem total desprezo pelos Yashida. Tem a Víbora que tem muita história com o Logan nas hqs chegando até a ser casada com ele.. deixaram tudo de lado e a participação dela é pifía no filme.

    No mais foi um ótimo filme, melhor que o origens. Gostei do desenvolvimento da história, mesmo que ela pise no acelerador e deixa um pouco a desejar lá pro fim..
    Será interessante ver o que vai rolar no Dias de um futuro esquecido. :)

    ResponderExcluir
  2. O segredo é não comparar com os quadrinhos se não vc vai ter é raiva, muito foi tirado de wolverine pra puxar um publico maior, o wolverine dos quadrinhos é violento, é mau, um wolverine galan, heroi vai atrair um publico maior, oque eu gostei dele é que acrescentaram mais algumas características dele como a força e a agilidade nos anteriores ele se comportava como o batman brigava bem mas não fazia nada de extraordinário.

    eu comentei outro dia em algum lugar que não adianta mais reclamar a única solução é reboot, recomeçar tudo de novo de uma maneira diferente embora mude os atores e quando for um filme com wolverine que seja um filme de adulto, eu vi poucas gotas de sangue nesse.

    Ouvi alguém dizer que próximo do final do ano vai sair uma versão especial sem censura espero que seja verdade.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados