terça-feira, 17 de setembro de 2013

Dark Avengers intro

Sou meio chegado nesse lance épico, fazer um bom personagem é bastante dificil definílo também, então tentar mostrar aquele momento em que você esta diante de um grande desafio e que em alguns instantes vem uma grande batalha não tem igual .

Os vingadores sombrios foram alguns dos piores vilões que já vi eu não li tudo mas vi uma parte em que daken despedaçava o justiceiro, foi meio pesado haja estomago eu quero criar um dos piores vilões que marvel já teve que é filho de um dos maiores herois da Marvel o Wolverine.

abaixo um frame de cada um dos personagens que eu tenho pronto faltam algumas animações e os sprites do Gavião arqueiro e o código mas brevemente vou postar a intro.


2 comentários:

  1. Ae tá ficando legal... tô gostando dos edits! Essa intro vai ficar show cara. Nem me fala do Daken despedaçando o Justiceiro, foi meio impactante. Mas oque fizeram depois foi bizarro... a Marvel juntou os pedaços dele morto e criou o tal FrankenCastle... ridículo mesmo. Esse Justiceiro morto vivo depois teve revanche com o Daken e se deu bem por causa da força ampliada. Depois a Marvel viu a besteira que fez + as critícas e ele voltou ao normal de uma forma mais ridícula ainda, com uma tal pedra mágica ... Marvel concertando coisas ridículas com o ridículo kkkkk




    ResponderExcluir
  2. os quadrinhos de hoje em dia são muito bagunçados, acho que eles tentam apenas agradar os fans, um bom exemplo é o wolverine leva socos do hulk, cai de prédios e fica em pé outro dia vi o homem aranha superior nocautear ele com três golpes sem contar nos anos 90 eu já vi o wolverine travar com justiceiro na força, naquela época eu achava que ele também tinha poderes é tipo foda-se a lógica vamos agradar os leitores para que eles nos dê seu dinheiro.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados