segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Shera e He-man no mugen

Esta aí uma grande missão, trazer Shera e He-Man para o mugen do jeito que eles merecem, esta chegando a hora de revelar meu novo conceito do projeto do qual não mencionarei o nome de novo kkk...

Na verdade ambos já existem no mugen, shera feito por Ryou win e um spriter que não recordo o nome, a intenção foi boa mas os sprites não estavam a altura da lendária Heroína de nossa infância, Heman foi feito por Kaint Supreme no estilo SNK, ele fez uma intro muito fiel ao desenho animado e liberou um beta para nós e de quebra um esqueleto com a mesma qualidade, ele parou o projeto já faz alguns anos, é um He-man SNK inacabado eu prefiro no estilo capcom e se possível baseado em marvel vs séries.





Eu fiz um sprite base do He-man o corpo do capitão américa encaixa muito bem  nele.

Eu procurei muito na internet sprites dos dois feitos em sua maneira clássica é muito dificil de achar, depois revirei o deviantart e achei essa transformação da Shera, fantástico trabalho e serve como base autorizado por Innershade  que é um grande artista ele pediu apenas que o creditasse.

A Shera será minha preciosa, todo autor tem sua obra em que mais se dedica.


Um comentário:

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados