domingo, 19 de janeiro de 2014

Dark Wolverine Zerado!!!

Eu tenho trabalhado nesse wolverine desde o ano passado o progresso dele foi ficando lento até parar, o motivo é muito simples, eu comecei ele errado, oque você começa errado termina errado, ai eu teria que voltar e percorrer todo o caminho novamente pra fazer direito.

*Excesso de cores
*Sprites deformados por que foram rotacionados
*Animações desalinhadas
* Sprites com tamanho errado, alguns grandes outros pequenos em relação ao tamanho real.
*Fiz várias gambiarras principalmente nos gethits

Eu criei um novo esquema, ainda não foi terminado, falta terminar os braços, refazer as mãos, acho que vou deixar as garras amareladas tipo o wolverine osso do mvc2.

Da versão antiga vou manter a caminhada, corrida e algumas outras coisas, os sprites vão precisar ser convertidos.

Quem quiser ver a versão Alpha é só me mandar uma mensagem uma vez que se tornou ultrapassada, mas da pra você ver oque eu quero desse personagem.


5 comentários:

  1. Fala Beto, legal que você está revisando os sprites do Daken!

    Acredito que o wip vai melhorar bastante com isso, é interessante que vc tá procurando deixar o estilo gráfico mais próximo do MvsC possível. :)

    As garras dele se não me engano nas primeiras histórias são de osso mesmo, com exceção daquela do meio que é adamantium depois. A maioria dos artistas da marvel fazem elas escuras, quase em preto... é uma caracteristica do Daken mas que dá facilmente pra incluir como paletas pro char no final.

    Quanto ao Wolv SNK das shots ai em baixo... lembro de uma cara postando sobre isso na guild, realmente o resultado é bem legal.. quem sabe ele não lança futuramente? Sei que se o cara pra quem ele passou o char não tivesse feito as screenshots, ninguém saberia até mesmo que o char existe.Pois é... você não faz nem idéia de quanta coisa legal de comics existe e ninguém mostra ou é privado. Eu particularmente não gosto disso também... já prefiro ir fazendo e lançar quando está realmente pronto. :)

    ResponderExcluir
  2. Então é isso mesmo você captou a mensagem,eu to tentando desenvolver um estilo final pra finalmente começar a produção e tornar os personagens coerentes é uma estrada bem longa mais no meio do caminho de repente posso me tornar mais rápido e quem sabe receber ajuda de alguém em alguma coisa.

    Eu resolvi deixar as garras amareladas tipo o wolvi osso do mvc2, as garras do daken originalmente são pretas de fato mas não sei se fica legal mas podem ser feitas paletas depois é verdade.

    Agora em relação a terceira garra você diz que é adamantium, eu li umas historias rapidamente, hoje em dia não sou leitor de quadrinhos muito presente, eu li que daken brigou com os x-men com a espada muramasa, justamente porque essa mesma espada que parece ser magica além de poder cortar qualquer coisa pode matar o wolverine porque os cortes feitos por ela não ativam seu fator de cura então é tipo uma kyptonita pra ele, nessa historia quando daken esta prestes a cortar ciclop com essa espada uma personagem novata entra na frente, é uma que consegue gerar uma armadura pisiquica, a espada é pra cortar qualquer coisa mas a armadura dela é tipo uma lembrança nisso acontece uma explosão com o imapacto a espada se fragmenta, daken some com os pedaços estilhaçados da espada e manda alguém inserir cirugicamente ela dentro do braço dele com um tubo metalico pronto só sei até aí, se for o caso posso até descartar esse metal magico e deixar o adamantium mesmo.

    No caso do wolvie snk realmente tem uns caras que guardam só pra si, pra mim não faz sentido a gente vai envelhecer vai acabar deixando o mugen um dia é melhor que a gente deixe os outros se divertirem também mas enfim cada um pensa de uma forma.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. revision lol!!!

    Na verdade você está correto e não é adamatium a garra. ;)
    São feitas com pedaços da muramasa mesmo!

    Já faz algum tempo que li essas histórias e realmente apenas a parte que guarda a garra no braço dele é que era de adamantium. Eles fizeram assim por que o metal da espada muramasa é mortal se ficar em contato direto com o corpo do Daken. Acho que afetava fatores de cura ou algo assim... a idéia era usar ela pra matar o Wolvi como vc disse.

    Ele tinha essa garra só por algumas histórias, na época dos Dark Avengers mesmo se não me engano. O Wolverine tirou essa garra dele depois de muita pancada! Agora é tudo osso mesmo......

    Lê depois o mail sobre a intro pro Daken com o Wolvi ;)
    Vlw

    ResponderExcluir
  5. É eu vou ter que pensar se mantenho essa garra nele ou não, eu estou de acordo lá com o email é muito interessante, já respondi :)

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados