quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Legendary Heroes 2014

Primeiramente feliz ano novo, essa é a primeira postagem do ano.

O Blog esta ativo desde 2010 já faz um bom tempo, no início fiz um layout bem simples para o meu blog aí veio o Dan e criou esse layout que esta aí agora mas faz muito tempo, esta na hora de mudar tudo, estou pensando em zerar meu blog.

Esse ano revelarei novos wips do meu projeto, muita gente duvida quando você diz que vai criar um fullgame, afinal cada personagem contém centenas de sprites que precisam ser editados minunciosamente sem falar na codificação que é extremamente difícil para quem não é habituado e o meu inglês não ajuda kkk...

Mas como disse LoganSan que esta fazendo o Game vingadores vs liga da justiça: Mugen é um hobby, é pra se divertir, um sonho bobo de criança e enquanto eu estiver brincando o projeto vai progredindo.

O projeto dele tem mais de 20 personagens o meu basicamente talvez apenas 8 e olha o otimismo do cara rsrs...

Até a proxima postagem!!

3 comentários:

  1. Hey Beto... Feliz 2014 também!

    Tava vendo as ultimas news suas.
    Realmente você está fazendo justiça com o Jaspion, tô curtindo os tiros em diagonal. Acredita que eu ia te chamar a atenção por que confundi o nome da arma do Jaspion, tipo achava que era Cosmic Vulcan.....Ainda bem que dei uma olhada antes e me toquei que essa era a dos Flashman na época que passava na manchete.

    Quanto a projetos, aconselho você assim como aconselhei o logansan a terminar pelo menos 2 chars com todo um template pronto pra ser a base de tudo. Anunciar wips que nem ele é.... surreal. Especialmente quando ainda está se aprendendo o básico. Serve mais como "forum atract" apenas. E os admins agradecem ;)

    Dái o otimismo dele vira é decepção pra muita gente, entendeu ;)

    Bem boa sorte nos wips e um ótimo 2014!

    ResponderExcluir
  2. São bons conselhos, eu sou muito observador, existe um certa pressão para que você libere logo os personagens, alguns estão tão verdes que nem da pra por no roster até com potencial como um hulk vermelho e quando você tenta dizer algo os caras se irritam, um veio veio por pm "mandar" não comentar seu material.

    Sim, como eu já disse eu reassisti o jaspion cara valeu a epna o personagem é muito carismático e emotivo por isso que eu acho o melhor entre os tokusatsus sem falar na trilha sonora inesquecível.

    Eu fiz esse gif da turbo magnus e o vídeo antes mas to ajustando ainda eu fiz o sprite do zero os anos que passei desenhando na minha infância ajudam um bocado nessa parte.

    Quanto os novos wips ou wip não sei quando vou postar talnez no final do kkk... não quero mais mostrar ele do início quero mostrar ele quando estiver bem avançado.

    E o template acho que já conversei com você sobre isso, eu ainda estou fazendo, além disso só to trabalhando no jaspion por enquanto, oque mudo nele mudo no template e vice e versa, as vezes mexo no daken, não fiquei satisfeito com os sprites que fiz pra ele estou revendo isso.

    Eu estou testando um superman, já fiz alguns sprites qualquer dia mando pra você dar uma olhada, to fazendo bem na calma até me acostumar e acelerar.

    E teus stages são fantasticos cara, acho que gosto mais da mulher maravilha sem desmerecer os outros esse lance de amazona é muito interessante é umas das minhas preferidas da DC

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados