sábado, 8 de fevereiro de 2014

falando um pouco sobre o projeto

Vai ser um pequeno jogo com os personagens que mais gosto, um pequeno tributo a minha infância pode-se dizer.

Gameplay: Similar a MVC
Sprites: Nesse ponto não sou tão exigente, deve ter um padrão capcom de preferência MVC, CVS também pode fazer parte e meu estilo que não é nem um nem outro

Sons: Ainda não escolhi de nenhum game mas mesmo assim os personagens poderão ter sons proprios dando a cada um peculiaridades distintas uma vez que cada vem de um universo diferente

Ainda esse ano vou revelar a lista de personagens e processo de recrutamento caso alguém deseje contribuir, alguém quiser dar dicas, uma tira de sprites para alguns dos chars, ideias, sons e etc..

Uma pessoa muito importante da comunidade mugen já me ajudou em algumas coisas, e pode ser que eu use um dos seus grandes personagens se tudo correr bem :)

2 comentários:

  1. Que tipo de projeto e personagens são? São tokus?
    sprites do vrtroopers game vc pode pegá-las e melhorá-las, lá tem o spielvan e o metalder (veja no youtube esses personagens) especialmente o spielva, parece muito com o jaspion, ja foi ate chamado de jaspion 2 quando veio ao brasil

    ResponderExcluir
  2. Não é baseados em tokus e sim em todos os personagens dos quais fui fan durante minha vida.

    isso começou com os jogos da capcom misturados com marvel, eu comecei a imaginar todos eles juntos num único jogo, era criança na época então era só um sonho, até surgir o mugen aí eu vi que a coisa era possível.

    houve uma fase em que eu assistia he-man e shera todos os dias, tinha o desenho da liga da justiça, os tokus na rede manchete, depois vi os x-men, os x-men foram os que eu mais gostei principalment do wolverine porque eles tinham problemas de pessoas comuns isso os destacava de outrospersonagens que só tinham gloria.

    Eu ainda não fiz a lista definitiva, tenho dois wips publicos e alguns secretos, por bom senso achei melhor revelar quando tiver bastante deles pra mostrar, pra não ficar postando só uma animação e deixar o wip congelado depois.

    Aqui você vai ver o superman contra o hulk, wolverine vs Lion-no, jaspion contra he-man e etc...

    quero que o jogo tenha no máximo 10 personagens para jogar isso ainda esta em estudo porque não é moleza fazer um char do zero, eu vou ter que arrumar meios de facilitar o processo inclusive usar os antigos sprites MVC da capcom para alguns deles, como hulk e spiderman por exemplo.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Jaspion Release

Parte 1 - Confirmação Parte 2 - Preview Parte 3 - Lançamento (Final do evento) O evento do Jaspion chegou ao fim. E como prometido, pela...