segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Mugen, Openbor e EF-12 Conclusão

Estive pensando sobre esses motores e no mais novo que saiu agora a pouco 3D o "EF-12".

OpenBor é muito legal tem uma certa semelhança com mugen por poder colocar muitos personagens, porém mais enjoativo, o mugen você tem mais liberdade pra mudar as coisas apesar de ser mais dificil.

EF-12  é o seguinte, é 3D, estive pensando, se é como estou imaginando esse deve ser o mais dificil de todos principalmente na criação de sprites, porque veja bem se você criar um char cada movimento vai ser feitos em vários ângulos diferentes, então se um personagem do mugen com 500 sprites pode vim a ser 2000 sprites no 3D,  ainda não mexi em programas 3D mas se não houver um jeito de facilitar isso seria um trabalho doloroso pra uma pessoa só fazer, provavelmente vai demorar muito pra gente ver alguma coisa feita nisso.

Já passou pela minha cabeça criar algo Openbor mas mudei de ideia, já tem muita gente talentosa criando projetos legais, EF-12 nem pensar vou esperar que a galera crie coisas bacanas nele, concluindo ou não meus projetos será minha aposentadoria e serei apenas um observador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados