sexta-feira, 14 de março de 2014

Bios

Descrição: Legendary Heroes é um jogo amador em desenvolvimento de luta estilo crossover. Não é exatamente como Marvel vs Capcom ou DC vs Mortal Kombat, mas com personagens de vários universos distintos.

A ideia existe desde de minha infância, sempre imaginei encontros e batalhas entre meus personagens preferidos. Quando a capcom começou a criar jogos com personagens marvel e em seguida, os crossovers, e muitos anos depois fui apresentado ao mugen por um colega, percebi que finalmente essa ideia tão absurda seria possível. A criação de sprites e codificação, é extremamente difícil mas não impossível.

Mugen é uma engine universal, onde todos os seus elementos podem ser compartilhados e usados em qualquer compilação pessoal, mas não é meu desejo criar personagens e compartilhar, eu quero mesmo é a criação do jogo completo. Todavia, uma pequena parte do meu projeto, esta lentamente sendo crida para partilha pra uso pessoal em sua compilação mugen.

Legendary Heroes será um jogo nostálgico para todas as idades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados