domingo, 16 de março de 2014

Dark Wolverine


10 comentários:

  1. Dos seus chars esse é o meu preferido, me diz uma coisa, ele vai ser sem mascara desse jeito? porque se for vai ser bom demais, esse visual aí ta muito perfeito.

    ResponderExcluir
  2. As imagens atuais são meramente ilustrativas, a ideia é fazer ele com a mascara pra se passar pelo pai dele no jogo, mas depois de concluído é só trocar a cabeça, eu estou convertendo os sprites dele estão sendo renovados, depois que cada um deles for beta eu posso pensar em extras.

    ResponderExcluir
  3. +1 pra idéia da máscara :)

    Realmente se depois da primeira versão vc fizer o Daken sem ela vai deixar o char mais único e fiel aos quadrinhos.

    Vai ficar então 100% o Daken dos quadrinhos por que ele usava essa mascara nos Dark Avengers apenas quando em público, eu nunca mais vi ele usar o uniforme do Wolv depois. Teve uma nova máscara com as abas bem curtas e um outro uniforme depois, é interessante mas o visual dele que mais marcou é esse de wolverine marrom e roupa civil mesmo. São os meus favoritos.

    ResponderExcluir
  4. Bom ele poderia remover a mascara quando perdesse um round e também poderia ser ativado no select segurando start.

    Realmente o visual com roupa marrom e outro de de calça social sem camisa são os melhores, o superjoker tentou fazer sem camisa uns anos atrás, ele abandonou o wip e recentemente passou pra mim alguns sprites, deu pra aproveitar algumas coisas como a cabeça.

    ResponderExcluir
  5. Concordo no lance da Mascara, sem ela ficaria bem mais fiel ao Daken dos quadrinhos, ele de mascara vai ficar muito a cara do Wolverine, meio que como se ele estivesse apenas mudado a cor do uniforme, mais confio no seu trabalho Beto, vejo que esta empenhado nesse char e no Jaspion

    ResponderExcluir
  6. Eu comecei Daken no começo do ano passado, acho que em fevereiro, uns dois meses depois o Jaspion, eu estava aprendendo ainda algumas coisas e ainda estou aprendendo outras, pode-se dizer que esse é o design definitivo dele, ele e Jaspion tão mais na frente, os outros wips faço algo aqui e ali de vez em quando, melhor manter o foco neles por enquanto.

    ResponderExcluir
  7. como é q eu faço pra baixar o char do daken

    ResponderExcluir
  8. Ainda é wip, mas eu deixei o esquema pronto pra ele ser concluído, até trabalhei um pouco nele uns meses atrás, assim que terminar mais algumas coisas no Jaspion, Daken vai ser a bola da vez, ta demorando porque estou criando movimentos, que façam dele um desafio interessante, os chars estarão disponíveis quando estiver escrito on e verde, até +

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Jaspion Release

Parte 1 - Confirmação Parte 2 - Preview Parte 3 - Lançamento (Final do evento) O evento do Jaspion chegou ao fim. E como prometido, pela...