quinta-feira, 6 de março de 2014

Gaibinjet em progresso

Sim o poderoso jato do jaspion e eu estou terminando definitivamente os gethits dele, é umas das piores fases na criação de um personagem ta faltando só as  caídas no chão e depois já fica mais fácil.

tenho preocupações em relação ao tamanho do jato, pode ser que fique do tamanho da tela ou passe do tamanho, preciso de um truque, quem sabe um resize dando a impressão que ele esta chegando, bem provável que eu precise da ajuda de um codificador para não passar um mês quebrando a cabeça. (Loganir?) rsrs...

Notificando também que vou reduzir o ritmo que já não é muito rápido, preciso estudar por um tempo, então pode ser que eu dê uma pausa no projeto e acho que já estou precisando fazer isso, quando eu voltar volto com todo gás.

Embaixo você pode conferir a prévia do primeiro sprite, talvez eu precise criar 3 ou 6 quadros.

Até a próxima!!





7 comentários:

  1. Nota 10, vc é bem autentico e original cara, otimas ideias e projetos, seu jaspion ficará realmente bem equipado.
    Talvez possa usá-lo em alguma entrada e também como algum especial,
    Parabéns, só por favor não abandone o projeto, contamos com vc!

    ResponderExcluir
  2. Olha que massa essa foto! Pena que não são jogáveis.
    http://images6.fanpop.com/image/photos/35800000/Metal-Heroes-and-Kamen-Rider-Black-tokusatsu-35891368-267-120.gif

    Uma dica: talvez, futuramente vc possa criar alguns cenarios com objetos q lembrem jaspion ao fundo, como o daileon, por ex.

    ResponderExcluir
  3. Minha intenção é usar como hyper, esse jato é grande paca, eu vou tentar colocar ele em tanho natural em relação ao jaspion.

    Em relação aos edits já tinha visto, aliás é tudo oque as pessoas fazem com personagens assim, fazem edits mas nunca um char inteiro.

    Eu tenho vontade de fazer stages, mas vou ter que passar por um processo de pesquisa pra aprender a crira texturas com pixel e etc...

    Todas pessoas que mexem com mugen nunca param porque querem eu acho, acredito que com passar do tempo a vida pessoal da pessoa afaste cada vez mais da vida virtual, resumindo falta de tempo provoca o sumiço de makers, spriters e etc...

    ResponderExcluir
  4. Aeee tá ficando legal heim!

    Cara eu lembro desse jato, junto com a moto era o que ele mais usava. Só falta agora o gigante guerreiro!!!!!!
    Quanto ao truque, se precisar tamos ae... tem um código de zoom que usei pra aviões chegando pelo fundo. Mas isso é pra sprites em posição frontal...ele de lado precisaria fazer uns testes pra ver se fica legal.

    Continue o bom trabalho! :)


    ResponderExcluir
  5. Sim, da sua ww não é?! bom eu pretendo fazer 6 sprites o frontal, meio de lado e em seguida parte traseira, a ideia é fazer ele vindo de longe ficar de lado e parar em cima do jaspion pra ele saltar dentro dele, uma coisa bem rápida aí depois ele gira e sobe até sair da tela, depois disso quero editar aquela tela do jin MVC com ele disparando, pode ser que demore pra concluir mas acho que vai ficar legal, quando tiver os sprites eu peço suporte pra você :)

    ResponderExcluir
  6. Só uma coisa amigo, não desista aí do seu projeto não, porque vc vai fazer a alegria de muita gente inclusive a minha por trazer de volta a emoção de vermos esses personagens maravilhosos em ação novamente de uma pespectiva inusitada através de un game irado ao qual muitos fãs assim como eu irão te apoiar e muito, não desista vá em frente, contamos com vc 👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelas palavras cara, eu ainda estou trabalhando no projeto, eu tive que mudar muita coisa, inclusive mudar de engine pra ser possível uma primeira versão do jogo, infelizmente preciso entrar em hiatus vez ou outra, porque o esforço é muito grande, não diria grande, mas repetitivo, chega uma hora que se cerebro diz: "Chega!!" rsrsr... Ao contrário do Zvitor nã tenho muitos colaboradores, é 99% eu, Mas tive alguma ajuda aqui e ali, com os sons do Jaspion pelo Adrian (tenho que creditar esse cara) WW do Loganir e outros, no momento estou me organizando pra produzir mais, obrigado por seguir :)

      Excluir

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados