domingo, 16 de março de 2014

Jaspion (Juspion)



12 comentários:

  1. Olá,tem alguma previsão de quando esse char do Jaspion deverá ficar pronto? eu particularmente fico contente que alguem esteja se empenhando neste char,pois eu assistia muito os filmes dele.

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou esperando por ele rsrs... infelizmente não posso dar uma previsão, mas ele já tem bastante Sprites, tenho dois veículos quase prontos, assim que tiver conteúdo eu posto um vídeo mostrando sua situação atual, fique atenado :)

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber quando fica pronto

    ResponderExcluir
  4. Cara se vc puder liberar o beta mesmo eu vou ficar muito feliz, tenho certeza que não só eu rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Como eu já havia falado ele esta num full game feito na engine 2D Figther Maker, depois que terminar seus sprites e fazer correções, vou trabalhar em uma versão pra mugen, só não posso prometer que será do mesmo jeito qu no jogo fechado, sou lá essas coisas todas no mugen não, mas com boa vontade..... Jaspion esta mais perto do que longe.

    ResponderExcluir
  6. Ah sim, ok então não tinha lido essa parte rs

    ResponderExcluir
  7. por favor me digam se este char já está pronto,nem q esta ainda no beta,eu preciso saber como fazer o download. pfv!!

    ResponderExcluir
  8. Vou fazer o possível pra liberar ele em abril, no aniversario do blog ;)

    ResponderExcluir
  9. estou esperando muito esse projeto ficar pronto bom trabalho acompanho ele a um tempo o char do dark wolverine tambem está ótimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele já tem a movelist cheia, esta na programação. Vamos cruzar os dedos pra ele sair esse ano, estou me empenhando.

      Depois que codificar Jaspion vamos para o Daken, Ele ta quase cheio também, mas precisa converter coisas da antiga versão pra atual e pode levar um tempo pros seus sprites estarem 100%. A maior parte já foi feita de qualquer forma

      Excluir
  10. Finally a Metal Hero but Eu quero a Gavan from Street Fighter Online:(

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Jaspion Release

Parte 1 - Confirmação Parte 2 - Preview Parte 3 - Lançamento (Final do evento) O evento do Jaspion chegou ao fim. E como prometido, pela...