quinta-feira, 6 de março de 2014

Robocop 2014 minha opinião


Eu cresci vendo os filmes desse personagem, fiz um DVD com os três filmes feitos e os assiti antes de ver o novo.

Dando rapidamente minha opinião e fazendo a comparação entre as duas versões, o primeiro foi mais marcante o conflito entre homem e máquina era maior, mais trágico mas essa formula não daria muito certo hoje em dia, se parar pra pensar todos nós somos cyborgs estamos ligados a internet o dia inteiro com celulares, tabletes, computadores então essa visão não chocaria tanto as pessoas.

O Robocop do passado parecia um tanque de guerra era muito forte, casca grossa mesmo, o atual é mais ágil tem um sistema operacional, pode ver oque se passa em qualquer lugar pelas câmeras então é mais eficiente que o antigo.

A falta de violência no filme se da ao fato da classificação, portanto não adianta reclamar é o mesmo caso do filme do Wolverine, não da pra trazer o personagem por completo para o cinema por esse motivo

Padilha fez um ótimo trabalho, ele foi impecável, senti falta da Lewis mas ela não se encaixaria nessa realidade também, ele fez um bom trabalho com um orçamento limitado, vi parte de uma entrevista com Padilha no SBT o cara é muito inteligente, da pra ver no youtube ele sendo entrevistado pela Gabi, Robocop é um personagem lendário talvez os nossos filhos falem dele no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados