sexta-feira, 28 de março de 2014

Sobre a seção Chars

Vocês já devem ter percebido que a seção Chars esta off ainda, o cartão informa o progresso e abaixo dele informa se há download, quando estiver disponível, vai esta verde, por enquanto temos os cartões do Android que será usado como template. Dark Wolverine. Jaspion, Superman e Heman.


O progresso de cada um deles será divulgado na seção wips assim que estiver disponível.



Inglês


You might have noticed that this section Chars off yet, the card informs progress, and below it tells you if there download, when available, will be green, for now we have cards of Android that will be used as template, Dark Wolverine , Jaspion, Superman and Heman.

The progress of each will be released on wips section, as it becomes available.

6 comentários:

  1. Cara ficou massa o blog com esse visual, o jaspion ta caminhando bem (ta quase verde rs) eu curti tb foi o seu esboço do gavan.
    Só uma pergunta, tem como vc deixa o jaspion brilhante (assim como é a armadura do gavan 2013?)

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, você diz, deixar o Jaspion como o Sprite que fiz do gavan? com aquela cor azulada ou dourado? Se for, pode ficar semelhante com uma paleta.

    ResponderExcluir
  3. Não, primeiramente eu elogiei seu esboço de gavan. Nisso eu me lembrei q as armaduras do gavan e jaspion são relativamente parecidas, e sei q refizeram um gavan de 2013, então queria saber se vc cnsegue deixa a armadura do jaspion também igual ao desse gavan, foto:
    http://www.tokunation.com/showthread.php?p=12659

    ResponderExcluir
  4. deixar igual a do gavan, eu falo o brilho da armadura
    é esse mesmo brilho q eu acredito que teria o jaspion, caso fosse refeito atualmente.
    uma dica tb, vc pode pegar os chars de cdz (ultimate cosmo mugen) e da uma olhada pra ver como q estão os "brilhos" das armaduras de bronze dos cavaleiros, acredito q posse ajudar

    ResponderExcluir
  5. Tendi, nesse caso, só refazendo os sprites, do ano passado pra cá eu aprendi umas coisas sobre edição de sprites, até estou mais rápido, tanto que eu sei que poderia fazer sprites muito melhores pro Jaspion, só que nesse seria um revamp, levaria muito tempo e seria uma decepção pra quem esta esperando e pra mim também, então eu resolvi fazer apenas pequenas correções Sprite por Sprite, se futuramente eu tiver energia eu faço uma nova versão dele, mas isso depende de muitos fatores.

    ResponderExcluir
  6. Nos debates em fóruns internacionais, muita gente questionou, porque eu resolvi zerar o Dark Wolverine, pois os sprites estavam bons, apesar do novo design ser visivelmente muito melhor, eles preferiam a antiga versão que com mais alguma trabalho poderia ser jogável

    Enfim, parece que eles não colocam muita fé no novo conceito do personagem, parece que nem existe mas o wip dele, pesquisando o blog do loganir outro dia, vi que ele remodelou várias vezes a mulher hulk, até chegar num design definitivo, acredito esta no caminho certo.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados