terça-feira, 1 de abril de 2014

1 de abril (April Fools)

Todo ano eu tenho uma pegadinha pra essa data, mas esse ano estou de fora, já vi gente lembrar de pegadinhas que fiz anos atrás, melhor não ser reconhecido apenas por lançamentos no dia da mentira.

Eu até tenho um personagem pela metade que desisti de fazer, vou colocar ele como opensource, não é um grande trabalho mas pode ter utilidade para alguém depois.


Every year I have a trick to this date, but this year I'm out, people remember jokes I made years ago better not be recognized by only releases of April Fools' Day.

I even have a character in half I gave up doing, I'll put it as opensource, is not a great job but it can be useful to someone later.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jaspion Release

Parte 1 - Confirmação Parte 2 - Preview Parte 3 - Lançamento (Final do evento) O evento do Jaspion chegou ao fim. E como prometido, pela...