quarta-feira, 2 de abril de 2014

Cyber Akuma CVS+MVC sprites

Olá, estou liberando esse material pra quem quiser, estou com ele desde 2011.

Acontece que esse foi um dos meus primeiros experimentos, eu lembro que estava perto de concluir os sprites quando, meu HD corrompeu, eu perdi quase 80% das minhas coisas, inclusive meu antigo projeto LH, tudo oque restou desse wip foi: um backup desatualizado, eu fiquei tão decepcionado que não consegui fazer tudo de novo.

O lado bom da coisa é que eu aprimorei minhas habilidades, reformulei meu projeto e ficou tudo mais interessante.

Tenho várias animações e algumas paletas que eu fiz pra ele, mas não se iluda os sprites precisam de revisão, e era muito inexperiente na época.

Abaixo o Download com os arquivos, no conteúdo, paleta, sprites e alguns gifs, inclui também o Cyber Akuma do Mistik Blaze, ele estava sendo usado como base, espero que seja útil para alguém.


Inglês....


Hello, I am releasing this material for those who want to, I'm with him since 2011.

Turns out this was one of my first experiments, I remember it was close to completing the sprites when my HD corrupted, I've lost almost 80% of my stuff, including my old project LH, all what you left this wip was: an outdated backup I was so disappointed that I could not do it again.

The bright side is that I honed my skills, reframed my project and everything was more interesting.

I have several palettes and some animations I did for him, but do not be fooled sprites need review and was very inexperienced at that time.

Download the following files to, content, palette, sprites and some gifs, also includes Cyber ​​Akuma Mistik the Blaze, it was being used as a base, I hope it's useful for someone.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jaspion Release

Parte 1 - Confirmação Parte 2 - Preview Parte 3 - Lançamento (Final do evento) O evento do Jaspion chegou ao fim. E como prometido, pela...