quarta-feira, 30 de abril de 2014

Daileon Punch Hyper

Será que eu exagerei? Claro que não, o robô do Jaspion se não falha a memória tem de 50 à 60 metro de altura, então o tamanho real do Jaspion em relação a  mão do Daileon é essa.

Cara isso vai fazer um estrago em quem enfrentar Jaspion :)



Is it too much? Of course not, the robot Jaspion if memory serves, has 50 to 60 meters high, so the actual size of Jaspion regarding your hand Daileon, is this.

Someone will get punched in the head :)





6 comentários:

  1. Que demais!!!!!!!
    São essas pequenas interações com os elementos da série que faz com que
    o personagem fique cada vez mais original!
    Muito massa mesm. ao executar esse comando como que será? ele chamará o Daileon ou o q?

    ResponderExcluir
  2. Como diz no título "Daileon Punch" vai ser do jeito que esta na imagem, ele vai dar um soco de cima para baixo, baseado em um dos episódios da série, já me disseram que o Daileon deveria aparecer por completo, mas não faria muito sentido porque ele é muito grande, tenho planos de fazer Daileon ter uma participação maior, mas provavelmente isso só acontecerá no Fullgame.

    ResponderExcluir
  3. há, completando a pergunta: Ele vai chamar Daileon e a mão desce :)

    ResponderExcluir
  4. Entendo! Olha já vi no mugen um efeito em que vc manda o oponente para um outro cenario (ex: vc bate nele pra cima, e ele vai pro ceu, e seu personagem vai la e da um soco nele e o oponente cai n cenario (era como se fosse uma cutscene), então se não fosse dar trabalho, talvez quem sabe com essa tática vc poderia colocar o Daileon por inteiro, OU outra ideia, no mugen tem alguns personagens gigantescos q só aparece a cabeça, peitoral e braço na tela, (ex: alguns ultramans) talvez tb daria pra incorporar o Daileon assim.



    De qualquer forma, será muito emocionante ver o jaspion chamando o Daileon!

    ResponderExcluir
  5. Cara, o seu jaspion está muito perfeito mesmo, obrigado cara por estar fazendo uma obra prima dessa em cima de um personagem lendário desse

    ResponderExcluir
  6. Sei qual é, o hyper do superman 52

    Não se preocupe, eu tenho planos pra fazer o Daileon aparecer, mas provavelmente dentro do jogo completo, na versão 2.0

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados