segunda-feira, 7 de abril de 2014

Rikuo Patch 2014

Esse é meu antigo edit, eu fiz em cima do Rikuo do Splode, que foi um grande programador do passado, hoje em dia aposentado, à muito tempo não é visto nas comunidades mugen.

Essa edição foi feita por diversão, eu adoro enfrentar esse personagem, e jogar com ele também, eu chamo de patch, porque quando foi feito, era bem simples, apenas alguns arquivos eram modificado e você podia jogar dentro da pasta do char original, pra poder utilizar as modificações.

 Eu fiz bem parecido com MVC2, mas na verdade, pode-se dizer que é um MVC1, com os Fx's do MVC2.

Esse edit vem sendo lapidado desde 2009, a cada atualização vem com bastante novidades, sempre que eu aprendo algo novo, vou colocando em prática nas minhas coisas, vamos para as novidades

* Antigos sprites editados renovados
*Ele ganhou um novo chute pesado no ar
*Um novo soco pesado
*Um novo novo soco pesado agachado (Lançador)
*Um hyper nível 2 (Ainda não incluso)
*Um hyper nível 3

Eu destaco o hyper nível 3, ele se transforma num monstrinho muito conhecido por todos "O Monstro do Lago Ness"

Os sprites foram desenhados do zero, eu simplesmente usei minha imaginação e fundi o Monstro que segundo os estudiosos, poderia ser um Plesiossauro, que era um animal pré - histórico e misturei com algumas características do Rikuo.

Estou apanhando pra programar, mas pretendo liberar ele em breve.

Até a próxima!!



Inglês

This is my old edit I made upon the splode Rikuo , who was a great programmer of the past , now retired day, for a long time is not seen in mugen communities .

This edition was made ​​for fun , I love fighting with that character , and play with it too , I call the patch because when it was done, it was pretty simple , just a few files were modified and you could play within the original char folder , to be able to use the modifications .

 I did very much like MvC2 , but actually , it can be said that it is a MVC1 , with Fx 's the MvC2 .

This edit has been cut since 2009 , every update comes with plenty of new releases , I always learn something new , I will put into practice in my stuff , go to news

* Former edited sprites renovated
* He has a new heavy kick in the air
* A new heavy punch
* A new new heavy punch squatting ( Launcher )
* A hyper level 2 ( not yet included )
* A hyper level 3

I highlight the hyper level 3 , it will become a very well known by all " The Monster of Loch Ness " monster

The sprites were designed from scratch , I just used my imagination and merge the Monster that according to experts , could be a Plesiosaur , which was a preclinical animal - Historical and mixed with some characteristics of Rikuo .

I'm picking to program , but I intend to release it soon.

Until next time !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados