domingo, 4 de maio de 2014

Jaspion em Super Tokusatsu Onore

Eu demorei pra saber a existência desse jogo, depois que iniciei o wip do Jaspion, vi por acaso o vídeo da versão demo, apesar de gostar do gênero eu não baixei o jogo, não gosto muito de versão de testes por experiências ruins que tive no mugen com material inacabado.

Até que um dia eu baixei e passei a testar, e vi o tamanho do potencial, no jogo existe um representante de cada categoria de Tokusatsu, Kamen Rider, Ultraman, Super Sentai, mas faltava um representante dos Metal Heroes, e eu estava justamente trabalhando em Jaspion que na minha opinião e na de muitos foi o melhor deles, não pensei duas vezes e me convidei para participar de seu projeto.

De início eu pretendia fazer o Shadowmoon também, mas já tenho muitos wips, quem sabe no futuro ele possa ser um personagem secreto!?

Bom eu espero que o fãs se divirtam muito com o jogo e com o Jaspion, que é um personagem difícil de editar por causa de sua vasta lista de armas, golpes e veículos.

Mugen e Openbor são Fanarts, são feitos por pura nostalgia, de pessoas que cresceram mas não esqueceram dos personagens de fizeram sua infância mais divertida.

Portanto não há remuneração, sem fins lucrativos, algumas pessoas ganham algum dinheiro com links ou donativos, mas eu preferi fazer por diversão meus personagens preferidos, abaixo o primeiro vídeo do guerreiro metálico japonês.

Blog do Projeto: http://www.supertokusatsuonore.com/









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jaspion Release

Parte 1 - Confirmação Parte 2 - Preview Parte 3 - Lançamento (Final do evento) O evento do Jaspion chegou ao fim. E como prometido, pela...