sábado, 28 de junho de 2014

Daken meu primeiro wip

Eu achava que o Jaspion seria o primeiro personagem que eu terminaria, mas acabei dando um grande salto com Daken, todo o básico completo, essa semana fiz dois agarrões pra ele, dos quais estou tentando codificar, falta intro e winpose, não sei quantas vou fazer ao certo, mas o vilão  do meu projeto ta vindo por aí.

Eu parei com ele por muito tempo porque não estava conseguindo desenvolve-lo, tentei reiniciar com a versão renovada, mas por alguma razão psicológica não consegui, então resolvi dar um tempo pra ele.

Eu me irritei com outro wip muito importante para meu projeto, o "Jaspion", por nada não o coloquei no freezer, ainda estou fabricando seus sprites, não é tarefa fácil, posso entender porque ninguém nunca o fez.

Em relação a Daken, espero que as pessoas entendam, que ele não é o Wolverine, portanto não terá nenhum movimento similar ao do seu pai, todos os personagens relacionado com Wolverine tem golpes parecidos com os dele, observem Lady letal e um wip antigo da X-23

A princípio alguns movimentos podem parecer desengonçados porque ainda são experimentos, Esse personagem contém alguns movimentos criados do zero.

Nos quadrinhos o Daken tem tendências homossexuais, todos nós sabemos que isso foi pra Marvel/Disney explorar um novo mercado, uns dez anos pra cá, muita gente tem saído armário, mas eu não tenho nada haver com isso, se alguém cobrar um beijo homossexual com outro personagem esta perdendo seu tempo, eu não vou fazer isso, minha visão de herói e vilão é dos anos 80 a 90, iria totalmente contra meus princípios.

Então porque você fez o Dark Wolverine?

Eu sei que depois do que eu falei essa é a pergunta, a resposta é a seguinte: a princípio eu faria um Wolverine com meus próprios conceitos, mas não tive gás pra isso, tem o Wolverine da capcom que é ótimo, capcom fez um bom trabalho com ele, eu posso usar 70% dos sprites capcom e facilitar minha vida, mais tarde seu eu quiser atualizar meu projeto, posso mudar o visual dele pra um mais moderno, no meu jogo só tem herói, nenhum vilão estaria no jogo até chegar no final boss, aí pra não ficar chato eu inclui dois vilões na trama, que seria o evil ryu e dark Wolverine, em todos os jogos você pode verificar que tem disso, a versão perversa de um personagem e ou uma versão alternativa.
Então Evil Ryu na verdade é Ryu possuído pela ira, se ele se entregar a ira se transforma em evil ryu e fica muito poderoso e insano, na verdade isso pode acontecer se ele apanhar bastante e estiver muito ferido, como visto em SF4. Já o Daken que no caso é o Dark Wolverine, já é mal de nascença, um psicopata muito perigoso que quer matar seu pai a qualquer custo porque acha que ele matou sua mãe, você deve se perguntar, oque faz Daken tão perigoso, ele é muito rápido possui três garras osseas, muitos mais resistentes que ossos comuns, a terceira garra que vem do pulso esta revestida com um metal mágico, de uma espada chamada muramasa, essa espada foi um presente dado a Wolverine não lembro porque, ela é feita com parte da alma do portador, então ela tem o espirito guerreiro do Wolverine, o portador da espada também tem seu espírito guerreiro, oque torna sua lamina perigosa é que ela magicamente pode cortar qualquer coisa, e afeta seres que tem poderes de cura, como hulk, Wolverine e deadpool por exemplo, então ele poderia matar o superman se ele desse bobeira.

Eu vou criar uma historinha que coincida com tudo oque eu citei futuramente, até  a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados