quinta-feira, 5 de junho de 2014

Legendary Superman progresso revelado

Eu tinha trabalhado um tempo nesse personagem, ele é especial porque eu estou desenvolvendo suas animações do zero, queria fazer isso em outros também, mas é trabalhoso demais.

Então crusadercast perguntou se eu tinha algo pra animar o evento anual deles, vi que era o momento de mostrar o trabalho feito sobre o personagem.

Eu havia começado o wip já estava começando a primeira animação. 

Foi aí que eu resolvi pedir umas dicas pro veterano e Artista Loganir, que me deu várias dicas e ajudou a refazer o sprite base, além de corrigir alguns erros estéticos,  deu o belo esquema de cores que você pode ver abaixo.

Senhoras e Senhores e com prazer que apresento "Legendary Superman"




Mais animações feitas após vídeo


 
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jaspion Release

Parte 1 - Confirmação Parte 2 - Preview Parte 3 - Lançamento (Final do evento) O evento do Jaspion chegou ao fim. E como prometido, pela...