terça-feira, 3 de junho de 2014

Pequenas atualizações e algumas notícias

Eu finalmente removi as propagandas do blog, trabalhar de graça pros outros não é legal, meu blog existe à anos, o máximo que vi arrecadado até hoje foi cinco dolares, mesmo assim depois de um tempo esse valor some, como falei outro dia, não faço nada por dinheiro, se alguém quiser me dar uma grana, tranquilo, mas a proposta do blog não é essa, é apenas um passatempo, um pequeno sonho, um sonho dispensável.


quinta feira o progresso de um personagem muito especial será revelado, vou dar algumas dicas...

É um Passaro?... Não, é um avião!?... Não, esperem é o.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados