terça-feira, 3 de junho de 2014

x-men dias de um futuro esquecido




Queria falar um pouco desse filme que vi ontem no cinema, é bastante diferente dos quadrinhos, a cena em que wolverine foi desintegrado foi descartada, mas era meio obvio esse fim pra todos.

Muito legal quando wolverine acorda nos anos 70, a atuação da atriz de jogos vorazes é simplesmente perfeita, além de linda.

Foi um ótimo filme, eu ainda sinto aquela sensação de faltou alguma coisa pra realmente fazer justiça pelos x-men, queria ter visto o arremesso especial do colossus com wolverine e ele arrancar as cebaças de alguns sentinelas. Mas mesmo com garras de osso a briga de wolverine com o sentinela foi legal, se ele tivesse sozinho a briga ia ser melhor.

Wolverine vs Magneto

Meu personagem preferido contra um dos vilões mais perigosos da Marvel, em alguma parte do filme magneto falou que gostaria que as garras de wolverine fossem de metal, no final wolverine se vê obrigado a sair na porrada com magneto, atirando blocos de concreto em wolverine, que se esquiva e rebate os destroços, magneto percebeu que o wolvi era casca grossa e que aquilo não adiantaria muito, ele fez algo terrivel, fez  o metal que tinha dentro do concreto entrar nas carnes de wolverine, o deixando praticamente imóvel, cheio de barras de ferro dentro do corpo, as barras pareciam um amotoado de minhocas na terra, eu não esperava aquilo, magneto ergue ele no ar relembrando uma conversa de ambos, em que wolverine diz que como ele, ambos são sobreviventes, então magneto diz: você não parece um sobrevivente, ta então porque encheu o cara de ferro e arremessou longe?! não sei se foi intencional, mas o wolverine foi arremessado longe e caiu no mar, ou num rio, sei lá, lá embaixo eu imaginei que ele se soltaria e voltaria correndo pra pegar magneto, mas aquele foi o fim de sua participação nos anos 70, depois de horas embaixo da agua, o corpo de wolverine foi resgatado, o mesmo ressucitando imadiatamente, o magneto do futuro é bonzinho e do passado é perverso, na minha opinião são os mesmo, se estiver contra ou no caminho do seu objetivo logo é morto por ele, magneto realmente é mal.


Sentinelas

Do prototipo a versão apocaliptica do futuro, por mim os conceitos foram aprovados

O prototipo tinha aparêncian de robo meio que bonzinho, acho correto porque eles seriam uma espécie de policial antimutante.

O do futuro era realmente assustador, se adapta ao poder de qualquer mutante, muito dificil de ser abatido e existiam milhares, robôs assassinos, com proposito único de matar, não falavam apenas atacavam e destruimam, desmembrando os personagesn fortes como colossus, foi assuatdor sim, foi bem produzido o ambiente de fim de tudo

Destaques

A muntante Blink e mercurio que é filho de magneto, ele mesmo mencionou isso no filme, muito legal a cena do mercurio no filme, blink com seu poder de criar portais dando pitu nos sentinelas foi incrível.


Fim de filme

Wolverine acorda totalmente desorientado no futuro presente sei lá kkkk... e vê a ruivona Jean Grey viva e ciclop, corrigindo os erros que os diretores cometeram em matar esses personagens.

Eu gostei muito do filme, vamos ver se o próximo vai ser ainda melhor :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jaspion Release

Parte 1 - Confirmação Parte 2 - Preview Parte 3 - Lançamento (Final do evento) O evento do Jaspion chegou ao fim. E como prometido, pela...