sábado, 19 de julho de 2014

Garras Muramasa e Anti Aéreo

Apesar de esta faltando um monte de coisas ainda, estou trabalhando em alguns golpes especiais, neste vídeo eu desenvolvi o golpe com garra que fica no pulso, quem conhece o personagem sabe que ela é revestida pelo metal de uma espada chamada muramasa, pesquisem no google.
É um golpe que tem a finalidade de perturbar, ele tira pouca energia do adversário, não é possível defender o golpe, ou você esquiva, salta, ou ataca antes, o golpe apesar de roubar pouca energia, deixa o adversário tonto por tempo o bastante pra aplicar o golpe que quiser, em seguida um shoryuken bem básico, eu pretendo fazer outra versão pros socos médios e pesado, mas esse do soco leve pode ser executado rapidamente, junta a altura de Daken mais as garras e ele vai te buscar lá no alto, não pense que é injusto, ou que estou fazendo um personagem apelão, Dark Wolverine foi feito pra ser um chefão de médio poder, por fim, agora quando ele corre, atinge o inimigo, também rouba pouca energia, mas pode encaixar uma combinação de golpes. Vou dar uma pausa pro mugen, quando voltar vou tentar terminá-lo, alguns assuntos da vida vida real, necessitam de toda minha energia, até +



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jaspion Release

Parte 1 - Confirmação Parte 2 - Preview Parte 3 - Lançamento (Final do evento) O evento do Jaspion chegou ao fim. E como prometido, pela...