terça-feira, 5 de agosto de 2014

Legendary Heroes não será mais um projeto mugen

É isso pessoal, não é pegadinha e 1 de abril ta longe, eu resolvi que depois lançar dark Wolverine, ou Jaspion, estarei me afastando do mugen por tempo indeterminado, meu projeto será em em Fight Maker 2k agora, eu fui convencido, só vejo vantagem nessa engine, pra um jogo com poucos personagens como o meu.

Quando digo me afastar do mugen, quero dizer que não vou trabalhar em nada dele nesse período, que não faço ideia do quanto vai durar, mas continuarei sendo fã da mugen, um grande fã, pode acreditar quando digo que brinco com mugen a mais de 10 anos.

Não daria certo trabalhar em dois sistemas tão diferentes ao mesmo tempo, eu tenho minhas limitações.

Sobre o lançamento dos personagens no mugen, isso só poderá ser debatido bem depois, enquanto isso Dark Wolverine ta quase com sua lista de especiais fechada, breve hypers, intros, win pose e alguns ajustes, logo o mugen vai ganhar um novo lutador, até +

2 comentários:

  1. E uma pena essa decisão, ja que nos das comunidade mugen vamos perder um criador promissor, mais eu intendo sua decisão, tem que trabalhar no enigne em que você acha que o seu jogo vai se dar melhor, afinal antes de qualquer coisa a prioridade tem de ser você, espero que este enigne seja realmente muito bom. Se bem que eu acho que mugen ainda seja a melhor escolha, pelo menos ao que tudo indica você ja conhece bem o mugen e partir pra outro engine é o mesmo que aprender tudo denovo, da pra fazer algo de qualidade em mugen, algo como oque foi feito com X-men vs Vingadores e x-men second feito por IMT, mais como eu disse é sua escolha, boa sorte nesse novo engine e mal posso esperar pra ver mais de Daken.

    ResponderExcluir
  2. Relaxa cara rsrs.. é apenas o full game que vai esta em outra engine, os personagens vão ser convertidos pra mugen depois, acho que não muda quase nada rsrsrs... pelo o menos os que forem necessários pra conversão.

    De fato o últimos full game feitos para mugen, foram de excelente qualidade, mas boa parte das coisas são gambiarras, aí o cara tem de ser expert em programação pra criar aqueles truques, inclusive aquela fase que parece um jogo Bor no AVX, além de ser um trabalho de equipe, cheio de pessoas talentosas, as vezes eu quero fazer algo no mugen e não sei nem como começar, porque é um projeto praticamente de uma pessoa só, sozinho acho que jamais conseguiria fazer um jogo daqueles.

    Essa outra engine trata o jogo como se fosse uma coisa só, em vez de separar estágios, screenpack e personagens como coisas distintas, vou ter que começar a entender outro sistema, mas de repente posso demorar menos pra aprender o necessário nela do que tudo oque ainda preciso aprender no mugen.

    Mais pra frente, quem sabe algum codificador faça parceria comigo e codifique os personagens pra mugen, quando houver sprites necessários.

    Dark Wolverine vem aí :)

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados