sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Legendary Heroes esta sendo codificado




A codificação começou, três personagens que não existiam agora já tem uma boa quantidade de sprites, nisso mostro o novo progresso do superman, mas oque esse superman tem de diferente dos que já existem e outros wips? Meu superman possui sprites originais, não são sprites perfeitos, ainda pedem melhorias, mas eu os fiz com meu mouse kkk.... tentei deixar ele parecido com o saudoso cristopher reeve, que interpretou o superman no cinema no passado, me baseei no jogo injustice god among us, o superman daquele jogo esta incrível, se o meu lembrar ele aqui e alí, pra mim esta bom, fazer 100% igual esta além das minhas habilidades e paciência, próximo passo é completar especiais, criar os hypers, intro, winpose e pronto, um personagem pronto pro combate, até breve :)


Superman by Beto
Spiderman by Beto
Ryu by Tuninho

2 comentários:

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados