sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Back to Jaspion

Faz meses que parei de mexer no personagem, por mais que eu trabalhasse nele, não conseguia chegar a lugar nenhum, com o passar do tempo minhas habilidades com sprites melhoraram um pouco, agora eu sou mais rápido.

Quando eu voltar a trabalhar no Jaspion, tenho todo o material que já fiz, inclusive boa parte com revamp, que era o novo design do Jaspion que eu havia criado antes de parar, refazer um char é muito forçado, talvez por isso muitos wips não sobrevivem. ano passado pra cá autorizei o uso do Jaspion em Super Tokusatsu Onore, Humberto fez vários edits que pretendo usar, ele acabou renovando minhas ideias em relação a Jaspion, que a verdade seja dita, ele entende mais desse gênero de personagens do que eu, apesar de ter assistido muito na minha infância algumas dessas séries, vou concluir o Beta do superman e depois será a vez de Jaspion, em seguida Daken, vai dar certo dessa vez, até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados